5 Dicas para Cabelos Loiros

Oii gente! Tudo bem?
Esse post tem algumas dicas para nós loiras então coloquem em pratíca!
Espero que gostem..


1. Hidratação é necessario! Melhor ainda se você conseguir fazer pelo menos duas vez por semana. Outra sugestão para evitar o ressecamento dos fios é usar um bom protetor térmico e não lavar os cabelos com água muito quente!

2. Se você está pensando em ir em uma praia ou piscina, protetor solar para os cabelos é obrigatório, ensina a especialista. Dar algumas borrifadas, ao longo do dia, um pouquinho de água termal também ajuda, nesses casos. Outra orientação da tricologista é manter os fios sempre úmidos, com spray condicionador ou máscara hidratante.

3. Enxágue os fios toda vez que for dar um mergulho na piscina! As piscinas são tratadas com produtos que acabam deixando os fios claros com reflexos esverdeados, como o sulfato de cobre, por isso é recomendado enxaguar os cabelos com água doce assim que sair da piscina. “Fazer uma limpeza profunda é importante para retirar os metais pesados e não mudar a coloração do cabelo’’.

4. Para quem não consegue ficar sem secador e da chapinha, a salvação é aplicar um leave-in térmico e usar os aparelhos na temperatura média, pois com o calor os cabelos ficam ainda mais desidratados. E opte procurar sempre por produtos apropriados e específicos para o seu tipo de cabelo.

5. Manutenção da cor! Além da hidratação também é necessário a manutenção da cor, então vá no seu cabeleleiro de confiança e cuide do seu loiro.

Bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário