Top 5: Batom Matte

Ooi gente!! Tudo bem??

Hoje o post é um Top 5 dos meus favoritos  se você gostar de algum desses comenta aqui abaixo...




5. Lichia (Dailus): esse batom é um dos meus favoritos há um bom tempo. A cor roxinha é linda e fixa muito bem nos lábios. Apesar de não ser o mais matte dos batons ganhou espaço no meu coraçãozinho, além do meu cotidiano. Preço médio: R$ 10.

4. San Paulo (NYX): Esse rosadinho ganhou meu coração, e por ser líquido é muito mais fácil de espalhar do que um batom matte em com bala. È básico e combina com todos os looks, principalmente no dia-a-dia. Paguei apenas $6 obamas quando viajei para NY. Aqui no Brasil você pode achar em estandes da marca em média de R$ 42 ou em lojinha online, infelizmente com preço bem salgadinho comprado com o valor original.

3. Monte Carlo (NYX): Segue o mesmo padrão do San Paulo, mas é uma batom vermelho simplesmente L-I-N-D-O.Tinha visto várias blogueiras rasgando seda para esse produto e vou te dizer, elas estavam certas. Vermelho gato que não pode faltar na necessaire. Ah e falando da duração dos batons líquidos matte da NYX, ela é bem okay, vale cada centavo investido.

2. Jetés (Dailus): Ah, ai está um batom que quando usei chamou atenção, seguindo a mesma linha dos dois primos gringos, o Jetés é um batom líquido matte, que facilita a aplicação e morram é marrom. Sim, eu adoro um batom marrom, que na verdade acaba ficando um pouco roxo na minha boca (logo uma dica: sempre provem a maquiagem antes de comprar, a tonalidade da pele interfere sim no resultado final), a marca tem ainda outras tonalidades lindas que valem a pena conhecer. A duração também é muito boa e com certeza você vai se destacar com essa tonalidade. O preço varia entre R$16 à R$20 dilmas.

1. Ruby Woo (MAC): Esse é não só meu queridinho, mas também de muitas mulheres, o tom de vermelho aberto é sedutor e chama atenção onde quer que você vá. Toda vez que tenho que usar o make impactante, mas estou em dúvida qual, uso o Ruby Woo, que é garantia de sucesso e duração. O preço na loja da marca é de R$ 66.

Espero que gostem... bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário