5 Bases Caras que Valem a Pena

Oi pessoal. Tudo bem?

Hoje o post é meio que um Top 5 mais de bases caras que valem a pena ter. Essas são as que eu mais recomendo, que tem um preço mais salgadinho.
Espero que gostem!

1.Forever – Dior: Uma base que serve para quem tem pele normal, mista ou oleosa. Uma base maravilhosa, de ótima cobertura, altíssima duração e lindo acabamento. Uma base que não marca muito os poros e fica sequinha na pele. Uma base excelente para fotos, eventos, vídeos e momentos especiais. Ela quase não transfere.


2.Long wear even finish – Bobbi Brown: É uma base que pode ser usada tanto para peles oleosas quanto secas. Ela existe nas duas versões. Uma base leve, de cobertura média, que deixa um acabamento aveludado e natural. Ela é excelente para passeios diurnos, dia dia, em que você precisa de uma boa duração, e uma pele bem hidratada ou sequinha o dia todo! Uma das melhores bases que eu tenho!


3.Teint Haute Tenue – Clarins: Uma das minhas melhores surpresas esse ano! Uma base sequinha, ótima para quem tem pele mista a oleosa! Possui uma cobertura alta e possui efeito muito natural! Ela não tem uma excelente duração, mas fica intacta na pele por no mínimo umas 5 horas. O acabamento é simplesmente perfeito! Uma ótima opção para quem não gosta de um acabamento muito forte e gosta de cobertura!


4.Studio Fix – Mac: Uma das bases mais famosas de todos os tempos! Uma base que serve para todo tipo de pele, cobertura alta, alta duração, acabamento perfeito para vídeos e fotos, e transfere pouco. Uma base de excelente qualidade, muito parecida com acabamento da Dior, mas com um pouco menos de brilho. 



5.Le teint touche éclat – YSL: Excelente para quem tem pele seca ou normal, pois possui um brilho maravilhoso na pele, com a famosa cara de rica! Uma base hidratante, de longa duração e com um dos acabamentos mais lindos que já vi! Ela fica excelente em todos os tipos de pele, fica natural para o dia e lindo para a noite. Uma base muito a cara do verão, com acabamento leve e cobertura media-baixa


Bjss!

3 comentários:

  1. Tenho um sério problema com pele oleosa e dificuldade de encontras a base adequada.
    As vezes embolsar uma graninha a mais, vale a pena!
    Obg pelas dicas <3

    http://www.algumasgarotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, é bom investir com certas coisas!
      Adoreei seu Blog
      Bjss

      Excluir
  2. Essa base da studio fix da deve ser incrível meu sonho de consumo,
    beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir