Meus Editores de Foto Favoritos

Ooi pessoal! tudo beleza?
Primeiramente eu queria pedir desculpa para vocês, pela demora de fazer posts pois estava com alguns problemas familiares que já foram resolvidos!
Então agora vamos voltar ao post que como vocês leram no título é dos meus editores de foto favoritos do momento que estou super usando... 

Cymera:

O Cymera é um editor bem simples de mexer e tem uma edição básica como: corte, colagem, filtros, entre outros...
Ele tem filtros instantâneos que não é necessário retoques, e que são separadas em quatro categorias: Basic, Classic, Natural e Art que são efeitos lindos!


InstaSize:

O InstaSize tem filtros lindos que deixa as fotos com um tchan a mais e eu amoo.
Além de também ter: colagens, bordas, tem como ajustar a foto mudando temperatura, brilho e tals, tem também como colocar sobreposições, texto, adesivos, cortar...
Gosto muito de usar esse editor para ajustar minhas fotos acho ele muito útil para isso e amo!




VSCO:

Oque falar desse app que tem efeitos MARA e é ótimo para quem quer deixar as fotos meio tumblr com lindos filtros.
Mais a única coisa ruim é que infelizmente os melhores efeitos são os pagos!




AirBrush:

Esse app é pouco conhecido mais eu amo ele tem Maravilhosos filtros que são Gratuitos e deixa a foto com um efeito Super "Nasci Assim".
E eu super recomendo é ótimo e super fácil de usar!




Boom pessoal espero que tenham gostado... Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário