Resenha: Quinteto Fenzza

Oi galera, tudo beleza??
Hoje o post é uma Resenha de um Quinteto de Sombras Premier da Fenzza que estou amando, sabe é um daqueles produtinhos BBB.
O quinteto que eu escolhi para essa resenha foi o meu favorito de todas, que tem cores super essenciais de uma maquiagem Coringa, ela tem cores do amarelinho para o marrom.
A paleta tem uma pigmentação incrível com tons super lindos além de ter uma qualidade enorme e ser super baratinho do jeito que a gente gosta. A minha eu paguei R$5,00 e eu super uso ela e recomendo!


Ela vem com um "pincelzinho" que confesso que não é um dos melhores mais super da pra fazer uma make usando ele e a paleta tem cores lindas!
Eu gosto de usar a sombra mais branquinha para iluminar o cantinho do olho e abaixo da sobrancelha que da um super destaque, e a sombra marrom mais escurinha gosto de fazer um esfumado que fica super lindo...



Nessa foto da para vocês verem mais ou menos a pigmentação das sombras que são incríveis e duram horrores!
E esse quinteto do post é o 03 da Fenzza!

Espero que gostem.
Bjss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário