Recadinho + Unhas da Semana

Ooi suas tiriça!
Então vou começar o post já me desculpando por ficar tanto tempo sem postar, é que além de ter ficado sem o Computador para publicar aqui no Blog eu tive alguns outros probleminhas que já foram resolvidos e agora iremos voltar com os posts mais frequentes do que nunca!
Boom agora que já dei o recadinho vou fazer pra vocês de presentinho um post que eu nunca fiz até agora, mais irei começar a fazer toda semana, aqui no blog ou no Instagram então acompanhem lá!
Ontem aproveitei meu tempinho livre e dei um "Tcham" nas minhas unhas, quem fez foi a minha Tia que também é manicure e cabeleleira aqui de Artur mesmo, no final do post vou deixar o contato dela pra quem é aqui da região e tiver interessado no trabalho dela.
Tiriças o Esmalte foi "DOTE- PAIXÃO" e ela colocou uma das películas que ela mesmo faz e vende e algumas pedrinhas que dou um toque super delicado na unha.(Resultado da Unha):



Bom gente espero que tenham gostado!
Contato da Manicure: https://www.facebook.com/rosmeire.diaspayao Chamem ela no chat e falem que eu que indiquei, o preço dela é super baratinho e o trabalho é bem feito!
Bjss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário